Dicas sobre as Bolsas de Michael Kors e algumas fotos
Antes de falarmos sobre as Bolsas Michael Kors, é importante saber um pouco da sua história, pois atrás de uma empresa de sucesso e de renome internacional, sempre tem uma história interessante, que muitas vezes serve até como case de trabalhos acadêmicos entre os estudantes universitários. Quem nunca escreveu sobre a história da Ford, da Bic, Casas Bahia, Calvin Klein, Pierre Cardin entre tantos outros.
Então vamos falar neste texto e de forma bem resumida, um pouco da história do fundador da empresa, ou seja, vamos falar do estilista americano que tem seu nome original e de batismo, como sendo Karl Anderson Jr, mas adotou o nome artístico de Michael Kors.
Michael Kors nasceu em Long Island, no dia 09 de agosto de 1959, filho de Joan Hamburger que era ex-modelo e de Karl Anderson, um estudante universitário. Michael Kors, como vemos, herdou seu nome de batismo como homenagem ao seu pai.
Michael Kors, no ano de 1979, com 19 anos ingressou na faculdade de tecnologia, Fashion Institute of Technology da cidade de Nova York com o claro objetivo e interesse de estudar Fashion Design.
Em 1981, com apenas 21 anos, Michael Kors lançou a linha Michael Kors Womenwear para lojas famosas como Bloomingdale’s, Bergdorf Goodman, Lord & Taylos, Neiman Marcus e a Saksda quinta avenida.
N o ano de 1997, Michael Kors ganhou o prêmio de melhor estilista feminino e de melhor diretor de criação Read-To-Wear da Multimarcas Celine, empresa em que ele trabalhou até o ano de 2003, até que em 2004, ele lançou sua própria coleção, contendo não só roupas como acessórios e sapatos, sendo que as Bolsas Michael Kors é objeto de desejo e consumo de mulheres famosas do mundo todo, como Michelle Obama, Brooke Shields, Blake Lively, Angelina Jolie entre outras.
As Bolsas Michael Kors é hoje referência no mercado mundial.