Fotos, consumo e preço para você que deseja comprar o novo Montana
A GM, apresenta seu novo lançamento, ou seja, o utilitário Montana. Lança a Montana com o claro intuito de melhorar a sua posição no ranking que segmenta o mercado de pick-ups leves, onde na atualidade esse mercado é amplamente dominado pela Saveiro, da montadora VW e do Fiat Estrada, da montadora Fiat do Brasil. E segundo a GM, seu objetivo é ambicioso, para não dizer ousado, ou seja, ela quer a liderança no mercado das picapes leves ou compactas.
Os preços da Montana, estão na média do mercado, pois o preço do modelo que é a versão de entrada, a Montana LS, o preço sugerido pela montadora é de 31.990,00 reais, e a versão Montana Sport, que é a mais completa, o preço inicial do utilitário parte de R$ 44.000,00 reais.
Consumo de combustível da Montana:
Consumo de combustível no ciclo urbano (cidade) – média de 6,4 km por litro de etanol
Consumo de combustível no ciclo rodoviário (estrada) – média de 8,5 km por litro de etanol
A Montana, em sua dianteira, aparece com traços de agressividade, devido ao novo para choque, com um formato mais profundo e com os vincos laterais bem fortes. Quanto a parte traseira do carro, o visual é forte a respeito do para-lama largo, onde as formas abauladas ficou bem mais fortes em relação ao modelo anterior.
Uma coisa é certa, a robustez da Montana está por toda a parte, é bem visível aos olhos. As lanternas traseiras são grandes e com seu formato retangular, melhorou muito o aspecto de modernidade e também a iluminação, caracterizando assim sua robustez.
A caçamba com sua tampa, agora tem espaço para colocar melhor a placa de identificação do veiculo, um avanço se formos fazer um comparativo com o modelo anterior.
Uma coisa interessante é de muita importância, é o espaço destinado atrás dos bancos, onde aparece com uma capacidade volumétrica de 164 litros, espaço adequado para colocar as bagagens correspondentes a dois passageiros.